quarta-feira, 27 de maio de 2015

Expocachaça 2015


O maior evento do setor está de volta!

A Expocachaça, evento pioneiro, a maior, e a mais importante e conceituada feira do setor, entra em seus 18 anos de atividades e em sua 25ª edição e será realizada no período de 4 a 7 de junho de 2015, no Expominas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Para 2015, o evento apresentará muitas novidades e surpresas, mantendo o formato de Feira e Festival que a consagrou junto aos expositores, público e mídia num cenário aonde negócios, entretenimento e diversão, gastronomia, consumo, lazer e cultura acontecem simultaneamente. Os ingressos custam R$ 15,00 meia entrada e R$ 30,00 a inteira. Juntamente com Expochaça haverá a já tradicional Brasil Bier - Espaço que une cervejarias e microcervejarias especiais do país. É um momento imperdível!

  • Estudantes pagam meia entrada com carteira estudantil e comprovante escolar.

  • Idosos de 60 a 64 anos pagam meia entrada. Idosos com 65 anos ou mais não pagam ingresso. Será necessário a apresentação de documentação com foto que comprove a idade. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais. Os empreendedores que desejarem participar com stands segue o contato:
  • Diretoria Comercial
    Luiz Vicente Mendes
    E-mails: lvicente@cachacasdobrasil.com.br / feira@expocachaca.com.br
    Diretoria de Marketing
    José Lúcio Mendes
    E-mail: jlucio@cachacasdobrasil.com.br /
    joseluciomferreira@gmail.com
    Cel: (31) 9813-9731 / 9976-4949

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Real Time Web Analytics