quarta-feira, 24 de junho de 2015

Frozen e Krug Bier

Krug Bier e Cyntilante Produções promovem almoço com pocket show especial


Se você gosta de um chope artesanal (assim como eu) tem filhos pequenos que curtem Frozen, princesas, Disney e outras coisas mais (assim com eu), os próximos sábados será mais que uma boa oportunidade de unir o útil ao agradável. A Krug Bier e a Cyntilante produções promovem um almoço para lá de especial. Buffet adulto e infantil guarnecido a um pocket show. 

A Krug, dispensamos comentários: chope fresco, 100% malte e direto da fábrica. A Cyntilante é talvez a melhor produtora artística de personagens de animação de filmes Disney em BH. São caprichosos na vestimenta de seus atores, bem como maquiagem e interpretação. Já fui em duas apresentações do grupo (Ariel e Princesas) e foi bacana. As crianças adoram!

Compra de ingressos
Nesse sábado dia 27 já tem uma apresentação programada. Importante ressaltar que os ingressos são comprados da seguinte forma; liga-se para a Cyntilante Produções marcando o dia que se deseja ir, o número de crianças e de adultos. Dados de cadastramento devem ser informados e eles enviarão por e-mail o Pag Seguro, que visa a compra dos ingressos. Os buffets e bebidas serão pagos na própria Krug.

Tudo muito simples e bem rápido. No meu caso, executei a operação de pagamento via cartão de crédito. A resposta de confirmação foi imediata. 

Importante: Não haverá venda de ingressos na porta da Krug Bier!!! Se você pretende ir, corra enquanto é tempo! 

Um brinde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics