sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sam's Club e Cervejaria Insana


Cervejaria Insana agora disponível no
 Sam's Club

Muitos dos amigos sabem que trabalho próximo do Hipermercado Walmart e o atacadista Sams Club em Contagem, dentro do complexo do Itaú Power Shopping. Durante o intervalo do almoço aproveito o pouco tempo que tenho para efetuar as compras de rotina e naturalmente não deixo de passar no setor de cervejas especiais.

Hoje tive a grata surpresa de deparar com o portfólio completo da Cervejaria Insana. Menciono a Insana na segunda edição do meu livro - Brasil Beer: O Guia de Cervejas Brasileiras, no roteiro de número 6, do Estado do Paraná. http://www.saraiva.com.br/brasil-beer-o-guia-de-cervejas-brasileiras-4892116.html

De propriedade dos sócios Evandro Marini, Francelo Carraro e Pedro Reis, essa fábrica foi premiada em 2013 no Festival Nacional de Cervejas com medalha de prata na categoria Weiss e medalha de ouro na categoria Porter; faturou ainda medalha no Mondial de La Bière. Suas cervejas trazem consigo elevado sabor e aroma e foram elaboradas, inicialmente, pelo mestre cervejeiro Evandro Zanini. Eu particularmente gosto muito da Chocolate Porter harmonizada com mousse de chocolate meio amargo. Estou curioso para conhecer a Barley Wine elaborada com pinhão, a castanha retirada das famosas araucárias.


O preço de cada garrafa está em torno de R$ 10,00. Um preço para lá de convidativo. Aqui fica a dica. 

O Sams Club fica no Itaú Power Shopping – Avenida General David Sarnoff, 5100. www.samsclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics