sábado, 26 de setembro de 2015

MixBeer 2015


Muitos já me perguntaram sobre o Mix Beer. Trata-se de um grande evento que envolve uma série de atividades, entre elas o II Congresso Brasileiro de Empreendimentos em Cervejas - cujo conteúdo e instrutores vale a pena cada centavo o investimento. Nesse ano um time de feras do ramo cervejeiro nacional fizeram parte do corpo de instrutores, tais como Marco Falcone (Falke Bier-SindBebidas), Daniel Wolf (Mestre-Cervejeiro.com), José Felipe Pedras Carneiro (Ambev-Wals).

creedA degustação de mais de 300 cervejas de diversas cervejarias de Minas Gerais e de outros estados, em conjunto com 16 bares da capital devidamente selecionados com petiscos focados em harmonizar com essas cervejas, também é um espetáculo a parte.

Um dos shows que serão tocados a partir das 16 horas e vai até 00 hora de domingo é o Creedence Revival Brasil. Os caras são bons de música!

Ainda há espaço e convites para visitação.O MixBeer está acontecendo na Serraria Souza Pinto região central de BH, mais precisamente na Rua Arão Reis esquina com Avenida dos Andradas, em baixo da Ponte do Santa Tereza. Ingressos a preços módicos que pode ser adquiridos no local.

Mais informações acesse: http://www.mixbeer.com.br/

Sobre o MixBeer

Mixbeer – Festival de Cervejas Especiais chega à sua terceira edição e se consolida na disseminação da cultura cervejeira em Minas Gerais.

O crescente mercado de cervejas especiais motiva a realização do Mixbeer 2015. O evento reunirá vários agentes do mercado de cerveja artesanal e especial do Brasil e apresentará ao público as melhores produções nacionais e internacionais. O evento segue o padrão dos eventos de referência nacional com o lema "beba menos, beba melhor".

Nesse ano, o Mixbeer será realizado junto ao encerramento do Circuito Gastronômico Beer Chef Brasil onde o público terá oportunidade de conhecer os bares e restaurantes participantes e suas harmonizações de pratos e cervejas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics