segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Bebida a menores

Bebida a Menores é Crime

Não me cabe mais na minha cabeça a atitude de pessoas que instigam ou influenciam crianças a ingerir bebidas alcoólicas. A filmagem a seguir é chocante e revoltante. Dois adultos imbecis, sendo um com uma criança de colo, dando cigarros e cerveja e pior, (pasme) achando graça do que fazem.

Não é de hoje que mencionamos que o consumo de bebidas alcoólicas é destinado a MAIORES DE 18 ANOS no Brasil. É inconcebível agir de outra maneira, quando se trata de crianças. A ação não se deve pautar apenas por que uma Lei existe. Temos que ser espiritualistas nessas horas Temos que pensar no próximos, na família.Nossas vidas são marcadas pelas pequenas atitudes que tomamos a cada minuto que se passa. Somos formados por pequenos gestos. São anos para conquistarmos admiração e respeito; e segundos para perdermos tudo que conquistamos. Como que alguém, de idade adulta ainda não compreendeu isso?

São crianças. Quais as consequências que uma criança poderá ter no futuro quando é tratada dessa forma medonha por seus (ir) responsáveis? Que pais são esses que não pensam no bem estar de seus filhos?  

Imagine nas retaliações que a criança irá sofrer por causa das atitudes imbecis provocadas por seus pais. Particularmente, eu não permitiria filhos meus frequentarem uma casa cuja os pais executam esse tipo de atitude. Me dá medo.

Cerveja é para adultos e ponto final. Repudiamos, detestamos, não fazem parte de nosso grupo de amigos e  de apreciadores de cervejas ao qual convido, pessoas com esse tipo de atitude. 

A imagem não parece ser filmada no Brasil, todavia sabemos que há pessoas no país que ainda executam tal prática. Fica o alerta. É lastimável.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics