domingo, 23 de outubro de 2016

Uaiktoberfest 2016

A imagem pode conter: texto


COMUNICADO OFICIAL - EVENTO ADIADO
Informamos que devido a notificação de interdição recebida ontem, 21 de outubro de 2016 pelo Corpo de Bombeiros, o evento Uaiktoberfest 2016 marcado para este final de semana está adiado.
Apesar do cancelamento na data de ontem, a produção não mediu esforços para que o evento ocorresse normalmente neste sábado e domingo. As medidas cabíveis foram tomadas, porém devido ao processo nos tramites legais que necessita de um tempo maior para deferimento ou indeferimento, a produção optou pelo adiamento, haja vista que se perdeu um grande tempo de festa, no qual poderia acarretar maiores prejuízos a todos os participantes e profissionais, músicos, expositores e suas equipes, além de comprometer a logística montada pela produção.
A produção do evento informa que uma NOVA DATA será marcada e divulgada no qual os ingressos ou passaportes já adquiridos terão validade.
- Da devolução do dinheiro dos ingressos
Trabalhamos com total transparência e respeito ao público. Nesta segunda-feira 24 de outubro, informaremos os procedimentos para devolução dos ingressos comprados caso não haja interesse em mantê-los para a nova data que será divulgada.
Nosso maior objetivo neste evento, além da valorização dos cervejeiros e dos músicos da cidade é trazer entretenimento e diversão para as pessoas, e por isso lamentamos profundamente o ocorrido.
Salientamos que todo esforço foi feito para que não ocorresse este tipo de imprevisto e consequentemente o adiamento da festa, uma vez que toda estrutura já estava montada, as equipes e músicos à postos e todas as medidas de segurança preventiva tomadas. Salientamos também que todo empenho será mantido para que a tradicional UAIKTOBERFEST ocorra como já mencionado em nova data a ser marcada e devidamente divulgada.
Dúvidas ou questionamentos, podem ser enviados para o e-mail : ascuarnl@gmail.com onde cada caso será analisado e devidamente respondido.
Atenciosamente,
Produção Uaiktoberfest 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics