segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Cervejaria Sátira

Vovós furtam horta de cervejaria e empresário cria campanha #DevolveVovó
Campanha promete chope para quem der qualquer informação sobre as vovós

A cervejaria artesanal Sátira, de Nova Lima, Região Metropolitana de BH, está a procura de três senhoras que furtaram a horta da fábrica de cervejas. A ação que durou cerca de 40 minutos foi filmada por câmeras de segurança do local e as imagens foram divulgadas na rede social da cervejaria com a hashtag #DevolveVovó, no intuito de recuperar as plantas. No vídeo, as vovós aparecem andando pelo local e depois elas pegam vasos, mudas e colocam em um carro preto.

O empresário e dono do local, Marcelo Nunes, conta que mantém a horta e todos os moradores do bairro respeitam o espaço. “As pessoas diziam que uma horta aberta assim não ia dar certo, mas nunca tivemos nenhuma ocorrência como esta. As pessoas do bairro quando querem alguma coisa, pedem e a gente doa com o maior prazer”, afirma. Segundo Marccelo, o intuito da campanha é chamar a atenção das vovós não pelo valor dos produtos, mas pela atitude delas. “Elas fizeram tudo com a maior tranquilidade. Era só elas pedirem. Claro que não íamos dar o vaso inteiro, como elas pegaram, mas elas iam poder levar alguma coisa para casa”, disse.


Somado, o prejuízo passa de R$ 1,5 mil, já que foram levadas duas orquídeas Wanda no valor de R$ 500 cada, vasos de folhagem, lavandas, ervas da horta. Na campanha, Marcelo explica ainda que qualquer pessoa que fornecer informações sobre as vovós, pode receber alguns chopes como recompensa. E aí, você conhece alguma vovó do vídeo? Se conhece, avisa para ela, #DevolveVovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics