quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Cervejaria do Gordo

Cervejaria do Gordo perde o seu principal dirigente
De acordo com informações, André Nunes, sócio-proprietário da Cervejaria do Gordo, foi encontrado morto em sua residência em Lorena nesta manhã de quinta-feira (09/02). Segundo fontes, a suspeita da morte seria um infarto fulminante. O lorenense foi socorrido para o Hospital da cidade, mas já estava sem vida. Aos 42 anos, era conhecido como André Gordo. André também era proprietário da Vila Veículos e do Parrilla Café.
Em nota, a página oficial da Cervejaria do Gordo comunicou o falecimento. 
Nota do blog: Tive a oportunidade de conhecer a cervejaria do André numa visita que fiz com Evandro Zanini, acredito que ocorreu em 2010. O local, próximo à BR era bem caprichado, com várias áreas de entretenimento e lazer, além da fábrica. Tudo que se produzia era vendido no local. Lembro-me de relatar a sua cervejaria no livro Brasil Beer, mesmo sem ter o conhecido, pela tamanha alegria que fiquei em ter visitado o seu estabelecimento.
 É uma perda lamentável, pois André pelo pouco que vi, pude constatar que era um empresário e tanto. Registramos o nossos sentimentos à família e que possam superar esse momento difícil com o passar do tempo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics