quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Cervejaria Prosa

Marca leva identidade sul-mato-grossense em produtos que são puro malte, sem conservantes e aditivos.

Do chope à garrafa, cervejaria Prosa lança rótulos e revenda chega a bares

Os seis estilos da cerveja 100% sul-mato-grossense já são comercializadas em barbearias, hamburguerias e rede hoteleira

Líder de mercado na venda de chope artesanal, com apenas 2 meses de torneiras abertas, a Cervejaria Prosa lança seus chopes em garrafas com rótulos com forte identidade sul-matogrossense, haja visto os nomes batizados – Ipê ( Americam Premium Lager ), Piracema ( Germam Weiss ), Toca da Onça ( Belgian Blonde Ale ), Boiadeira ( American IPA ), Canta Galo ( Irish Red Ale ) e Sara -Cura ( Irish Stout ).

A identidade dos rótulos retrata a nossa fauna, flora e atividade econômica, coisas da nossa terra, nossa cultura e nossos valores. "Queremos que as pessoas daqui sintam-se representadas e que pessoas de outros Estados identifiquem-nos em nossos rótulos”, diz Hipólito.
Se por um lado o nome Prosa e Segredo, presentes nos rótulos remetem a fundação de Campo Grande, também representam a alma da cervejaria, onde prosa é uma boa conversa entre amigos, aberta e sem segredo, como o modo transparente de produção empregado, onde é possível conhecer quem, como e com o que se produz as cervejas.
Nenhum texto alternativo automático disponível.“Qualidade não é diferencial, mas é pré-requisito obrigatório, acredito que os consumidores buscam por alimentos que não são apenas da prateleira, sem identidade humana, mais do que isto, querem saber onde e como foram produzidos e mais ainda, que resultados geram na economia local”, diz Regina. A marca leva identidade sul-mato-grossense em produtos que são puro malte, sem conservantes e aditivos.

Com uma filosofia empresarial voltada para a geração e distribuição de resultados em toda a cadeia de negócio regional, a partir de produtos especiais, puro malte, sem conservantes e nem aditivos, a Prosa busca parcerias para expandir sua produção industrial. (...)

No seu brewpub a Prosa busca criar mercado para as revendas, inclusive é aberta para parceiros apresentarem seus produtos e serviços, pois acredita que compartilhar agrega a economia e une forças. Por outro lado, também oferece um cardápio harmonizado com os seis estilos de cerveja, onde pratos, petiscos, molhos e sobremesas são feitas com suas cervejas, ingredientes regionais, como o bolinho e o risoto boiadeiro, feitos com cerveja CantaGalo e linguiça pantaneira Guarania.

O horário de funcionamento é de terça a sexta, das 17h à meia-noite, aos sábados a partir das 10h30 à meia-noite e, aos domingos, das 10h30h até as 15h. A cervejaria fica na Rua Alagoas, 901, próximo à Avenida Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics