domingo, 1 de outubro de 2017

Krug Bier 20 anos

Krug Bier comemora 20 anos em plena saúde!

Krug Bier, que tem uma variada linha de cervejas, entre elas a Session IPA Submissão, agora lança uma International Lager (Foto: Melt ComunicaçãoDivulgação)

Conheci essa fábrica ainda quando era um bebê. Theo, Herwig, Rodrigo e Markus se juntaram e montaram um brewpub no nobre bairro do Belvedere, em Belo Horizonte. O Belvedere foi um bairro desenvolvido pelo empresário e diga-se de passagem, também cervejeiro Darcy Bessone, da Cia. Itacolomy de Cervejas, de Pirapora.

Passados 20 anos, a fábrica ampliou as suas instalações em Nova Lima, seu negócio, e continua viva e "saborosa" como uma boa cerveja Wiezen. Foram anos de dedicação, investimento e suor para que excelentes cervejas refrescassem, com prazer, os clientes e amigos, autênticos fiéis da Krug.

Tenho de que tirar o chapéu para a Krug, que sempre acolheu a mim e minha família com muito carinho. Minhas filhas viveram e ainda passeiam entre os tanques de fermentação e a sala de degustação, se sentindo em casa. Devo muito ao conhecimento que adquiri convivendo com a equipe da Krug. As conversas com Herwig e Ronildo sobre cervejas foram sempre enriquecedoras.

Deixo aqui um abraço à Isabel, Herwig, Lukas, Mathias, Michele ("Michels"), Fabíola, Ronildo, Dadá, Rogério, Frank, Marquinhos, Valéria, Madá, Sanderley, Anderson, Rodolfo, Sady, Gaúcho, Klebinho, Adailton, Joaquim, Nik, Vinícius "Paquito", Geomar, Marco Antônio, Alfredão ("Godô"), Marina Figueiredo, e muito outros deixo aqui o meu abraço!

O dia é de comemoração. Será na Rua Tomé de Souza com Getúlio Vargas, ao lado do Barão do Rio Branco. Das 11 às 19:00hs. Estou indo pois é merecida a comemoração.

Um Brinde! Parabéns e que seja perene, para comemorarmos mais 20 anos!

Resultado de imagem para krug bier 20 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics